Como efetuar uma compra no site

Selecione o item desejado através do campo de busca, digite a quantidade a ser adquirida, clique em “COMPRAR”. Repita a operação para cada item a ser solicitado. Caso queira finalizar a compra clique no botão Carrinho e Finalizar.

Informe seu CEP para o cálculo do frete; caso tenha cupom de desconto informe o código no campo " CUPOM DE DESCONTO".  

Para finalizar a compra clique no botão" FECHAR PEDIDO" .

Na tela seguinte informe seu login e senha, no caso de já possuir cadastro.  Se ainda  não possuir cadastro efetue rapidamente preenchendo todos os campos solicitados e clicando em salvar.

Caso queira, na tela seguinte tem a opção "ALTERAR ENDEREÇO" e " ADICIONAR ENDEREÇO". Há também o valor do frete e a opção de entrega agendada (caso resida em Curitiba) e entrega normal.

Você também poderá Acompanhar informações sobre a sua compra, para isto basta clicar em "Acompanhe o seu pedido". Nesta página você terá informações sobre Status e um resumo da sua solicitação de compra.    

 

Condições que regem a aquisição de produtos de acordo com as exigências legais, comunicamos:

1. Mercadoria

As mercadorias constantes do pedido realizado através do e-commerce são exclusivamente para entrega.


1.2 Mercadoria sob encomenda

O prazo para entrega da mercadoria sob encomenda é apresentado no momento da compra e é impresso no pedido finalizado.

As medidas em centímetros e metros quadrados fornecidos para a compra são de conhecimento e responsabilidade do cliente.


2. Preços

Os preços apresentados são válidos apenas para as compras feitas no site, e estão sujeitos à mudança sem aviso prévio.

Todos os preços são apresentados com impostos inclusos, sem o frete.

A inclusão de um produto no "carrinho de compras" não garante o preço e o estoque do produto. Prevalecendo o preço do produto no momento da finalização da compra.

Nas compras de itens com números de parcelas diferenciadas, prevalece o maior número de parcela para todo pedido.


3. Promoção

Há promoções exclusivas para o e-commerce.

Pode ocorrer limitação na quantidade de compra.

Pode haver suspensão de itens promocionais conforme informações de fornecedores.

As promoções são válidas para os prazos anunciados ou enquanto durarem os estoques, o que ocorrer primeiro e não são acumulativas.


4. Frete

Os preços dos produtos apresentados não incluem o valor do frete.

O cálculo é feito automaticamente no fechamento das compras, após informar o número do CEP de entrega.

O valor do frete é apresentado separadamente no seu pedido.

A promoção de frete grátis não é cumulativa a outras promoções.


5. Privacidade

Ao se cadastrar no site da Operativa Materiais de Construção, você terá um login de identificação (e-mail cadastrado) e uma senha.

Toda vez que acessar o site, você poderá se logar e fazer uma navegação personalizada. Isso facilitará suas futuras compras, pois não preencherá o cadastro novamente, somente com as informações de pagamento.

Caso esqueça a senha, há um link na página de login para recuperá-la.

Não é divulgado, em hipótese alguma, informações pessoais de clientes. Estas informações são utilizadas somente para processar a compra e conhecer melhor o nosso cliente.

Após comprar com o cartão de crédito, o número fornecido é automaticamente destruído pelo sistema. Somente armazenam-se as seguintes informações: nome, endereço e telefone.


6. Acompanhamento de Pedido

Para toda operação de compra é enviado e-mail de confirmação ao cliente.

É possível acompanhar seu pedido a partir do botão: "Acompanhe seu pedido".


7. Troca

A troca só será efetuada mediante a apresentação de nota fiscal original. Esclarecemos que a política de troca tem como base o Código de Defesa do Consumidor e o regulamento do ICMS.


7.1 - Trocamos:

Todos os dias, no horário de funcionamento das lojas.

Itens comprados em qualquer loja da rede ou pela internet ou televendas.

Que façam parte do sortimento da rede.

Produto com embalagem original e em perfeito estado (todos os acessórios e peças).

Até 7 (sete) dias após a entrega.


7.2 - Não Trocamos:

Produtos em mal estado (quebrado, amassado, queimado, riscado e etc.)

Sobra de material de obra ou decoração.

Produtos amparados pela rede de assistência Técnica.

Devolvemos o valor pago pelo frete desde que esteja dentro do prazo de 7 (sete) dias de entrega.

Produtos de encomenda.


8. Envio de produtos à Assistência Técnica

Acione diretamente a assistência técnica do fornecedor. Veja as vantagens:

A execução do conserto do produto é mais rápida.

A devolução do produto é mais rápida.

Em caso de dúvida podemos orientá-lo.


IMPORTANTE

Ao receber o produto, certifique-se de que a mercadoria está de acordo com a sua compra, em perfeito estado. Nos casos de louças, banheiras e tampas e gabinetes, verifique se não apresentam trincas e lascas.

Caso necessite de informações adicionais, entre em contato com o SAC (serviço de atendimento a clientes) pelo telefone 3024.1863, de segunda a sexta-feira, no horário comercial.


Não recebi a confirmação de compra

O endereço de e-mail informado no momento de seu cadastro foi digitado de forma correta? verifique em: Como alterar meus dados (cadastro)? para efetuar a correção.

Verifique se seu provedor não barrou os e-mails Operativa Materiais de Construção na caixa de Spam ou Quarentena.


Posso comprar no site e retirar em uma das lojas

Atualmente não dispomos de mecanismos para compra de produtos em nosso site e retira em nossas lojas físicas. Toda e qualquer compra no site Operativa Materiais de Construção, deverá ser feita para entrega mediante cálculo de frete.